06/10/2017

Projeto Rondon divulga o edital da Operação Teixeirão

O Diário Oficial da União do dia 5 de outubro deste ano divulgou o Edital de Chamamento Público para regulamentar o processo de seleção e a participação das IES de Rondônia na Operação "Teixeirão" do Projeto Rondon de Janeiro/2018.

As propostas de trabalho dos conjuntos de ações denominados "A" (Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde), "B"(Comunicação, Trabalho, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção) e "C" (Comunicação Social) deverão ser encaminhadas, até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 20 de outubro de 2017, em arquivo salvo no formato PDF, exclusivamente para o email operacao.teixeirao@defesa.gov.br.

Cada IES poderá apresentar até 4 (quatro) propostas de trabalho para os conjuntos de ações "A" e "B", sendo 2 (duas) propostas para cada conjunto e poderá, ainda, apresentar uma proposta de trabalho para o conjunto "C", independentemente das Propostas de Trabalho apresentadas para o conjunto "A" ou "B".

As IES devem propor ações com caráter de extensão, que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades, para o desenvolvimento e o fortalecimento da cidadania do estudante universitário, o bem-estar social e a qualidade de vida nas comunidades carentes, usando as habilidades universitárias. As ações propostas deverão ser direcionadas a um público capaz de reproduzi-las e multiplicá-las no seio da comunidade, tornando-as permanentes.

Click aqui para conferir o edital 

Fonte: Coodenação de Comunicação Social do Projeto Rondon

Compartilhe Imprimir

RONDON

Ministério da Defesa - Esplanada dos Ministérios
Bloco Q - Cep: 70.049-900 - Brasília/DF

Fale Conosco

MINISTÉRIO DA DEFESA